sábado, 25 de abril de 2009

NOTORIOUS O Filme (CINEMA) escrito em Friday 03 October 2008 00:35

Foram divulgados três cartazes da biografia Notorious, do rapper norte-americano Notorious Big (interpretado pelo estreante Jamal Woolard). A Fox Searchlight promoveu uma votação entre os fãs para que eles escolhessem qual das três imagens será o pôster oficial do longa.

Também podemos conferir nas imagens oficiais os atores Derek Luke (Três Vezes Amor) como Sean Combs - também conhecido como P. Diddy - e Antonique Smith (Across The Universe) como Faith Evans.

Ainda fazem parte do elenco Anthony Mackie (Somos Marshall), como o também rapper Tupac Shakur; Naturi Naughton (do seriado Taina), interpretando a cantora Lil Kim, e Angela Bassett (Prova de Fogo), que dará vida para a mãe de B.I.G, Voletta Wallace.

Notorious conta a vida do rapper Christopher Wallace, conhecido como Notorious B.I.G. (sigla para business instead of game). Em poucos ano, B.I.G saiu das ruas do Brooklyn (estado de Nova York, EUA) para se tornar um dos artistas mais influentes do hip hop.

O rapper tinha o dom de contar histórias: suas narrativas sobre a vida violenta que levava nas ruas eram corajosas e contavam com um realismo objetivo, que deu para o rapper grande respeito e credibilidade. Suas histórias eram universais e deram voz para sua geração.

Notorious estréia dia 16 de janeiro de 2009 nos cinemas norte-americanos. Por enquanto, nenhuma data foi confirmada no Brasil.



Um comentário: